x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 28

acessos 26.032

Erro conectividade social v2

Bruno

Bruno

Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 40 semanas Domingo | 12 janeiro 2025 | 18:57

boa noite meu amigos,

estou com esse erro no conectividade alguem pode me ajudar?

Ocorreu um problema no momento da assinatura digital. Favor refazer o processo de envio.

Hugo

Hugo

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 32 semanas Quarta-Feira | 12 março 2025 | 08:34

Aqui também o mesmo problema desde semana passada. Já revirei tudo, limpei o cache, tentei computadores e navegadores diferentes, tentei enviar Gfips de clientes diferentes, CNPJ e CPF, e nada.

Cleriston Soares

Cleriston Soares

Bronze DIVISÃO 2 , Analista
há 31 semanas Quarta-Feira | 19 março 2025 | 10:35

Estou com o mesmo problema no envio da SEFIP pelo conectividade social no momento do envio ele abre as 2 mensagens do CriptoCNS e apos confirma-las ela da o seguinte erro:

"Ocorreu um problema no momento da assinatura digital. Favor refazer o processo de envio."

Hugo

Hugo

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 30 semanas Terça-Feira | 25 março 2025 | 16:47

Olá, estou à semanas sem conseguir enviar, por sorte eram apenas Gfips sem movimento de períodos anteriores pendentes, mas já tentei de tudo e nada.

MAICON SILVA LIMA

Maicon Silva Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 23 semanas Sexta-Feira | 16 maio 2025 | 09:35

Bom dia, pessoal. Eu consegui fazendo o seguinte passo:
Baixei o CriptoCNS e instalei. Preste atenção que depois que instala vai demorar um pouco , mas vai aparece um aviso falando para reiniciar o pc. Depois entra no conectividade social e vai em Manter Maquina e faz uma nova permissão. Vai aparecer para aceita o certificado digital e depois que concluir o registro da maquina saia e volte. Creio que vai dar certo. 

Alesson

Alesson

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 22 semanas Sexta-Feira | 16 maio 2025 | 17:54

boa tarde .Estou com o mesmo problema no envio da SEFIP pelo conectividade social no momento do envio ele abre as 2 mensagens do CriptoCNS e apos confirma-las ela da o seguinte erro:

"Ocorreu um problema no momento da assinatura digital. Favor refazer o processo de envio."

também não consigo cadastar novamente a máquina, abre outro erro "CADASTRO DA MÁQUINA NÃO FOI REALIZADO POR NÃO CONCORDAR COM O TERMO," obviamente o termo de aceite estava marcado. 

Alesson

Alesson

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 22 semanas Segunda-Feira | 19 maio 2025 | 22:29

Oi sim
Desinstalei o criptocns e o Kriptonita.  Depois reinstalei o cripto 1.1.1 sem atualizar. Deixei ele fechado . Fechei na barra de tarefas do menu iniciar. Depois instalei o Kriptonita do site da caixa. Ativei as extensões no Chrome.  Me permitiu cadastrar a máquina novamente.  Segui para transmissão do arquivo e funcionou normal

Fabio Nunes

Fabio Nunes

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Administrativo
há 22 semanas Quarta-Feira | 21 maio 2025 | 18:17

Bao noite a todos!   Depois de tentar várias soluções, inclusive desinstalando o Chrome e reinstalando tudo, não tinha conseguido resolver.  Até que vi um comentário em um vídeo do DP Conectado https://www.youtube.com/watch?v=0QBuAqKHFAo (que dá muitas dicas sobre SEFIP) que resolveu meu problema e pode ser o problema de muitos:

Simplesmente desinstalei o Certificado Digital e instalei novamente e consegui transmitir os arquivos.

Espero que isso resolva or problema de vcs também.

Abraços

Cicero Carlos

Cicero Carlos

Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 1 semana Sexta-Feira | 17 outubro 2025 | 15:16

Boa tarde,
Algum colega, poderia me ajudar? Já li várias postagens aqui com relação ao envio do sefip, desinstalar o criptonita, criptoCNS, instalar novamente o criptoCNS, desinstalar o certificado e instalar novamente, que depois dá certo.
Venho tentando todas as orientações e até agrora não consegui. Não tenho visto mais dificuldades dos caros colegas, o que me faz acreditar, que já conseguiram enviar, mas as fórmulas orientadas, infelizmente nãi tive sucesso.
Inclusive, vi aqui mesmo, um colega postando um endereço antigo, eu cliquei e baixei o endereço, ficou dois ícones do chrome na barra de tarefas, e foi por esse antigo que envieie algumas guias.
Mas, infelizmente na formatação da máquina, foi embora.

Se alguem puder me ajudar, fica aqui a minha gratidão.

Marcos Cesar

Marcos Cesar

Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresas
há 2 dias Quarta-Feira | 22 outubro 2025 | 11:32

Bom dia, colegas!

Ao registrar o certificado de um cliente, aparece a seguinte mensagem: Problema de conexão com o banco de dados. undefined
Já fiz tudo o que os colegas fizeram acima. Não sei mais o que fazer. Tá osso essa CEF.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade